Cajón - www.mrcajones.com.br - MR Cajones

21 99925-5555
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Cajón - www.mrcajones.com.br

O Cajón, concebido e desenvolvido por MR CAJONES, que tem muita ligação com a História da Arte, passou de um instrumento básico, para uma técnica, que permite-nos ampliar sua forma original e específica.

Assim, um principiante pode adquirir um instrumento de características básicas e executá-lo, como tal.

O mesmo instrumento, adequadamente executado por um profissional, toma outra forma de performance sonora, quando executado com outra concepção, mais arrojada e mais técnica.

Desta forma, desenvolvemos cajones com técnicas que podem ora serem utilizados por um instrumentista experiente e criativo, ora por um principiante que se contagia pelas possibilidades que se descortinam para ele!!!

Para profissionais e profissionais de renome damos um tratamento mais específico, que atenda às necessidades de suas execuções, podendo, até, ter sua assinatura, para firmar um modo típico imposto por determinado artista!!!

Nos notabilizamos pela exploração sonora destes instrumentos em função de nossos conhecimentos de física acústica e outras técnicas, sempre, aliadas ao nosso excelente relacionamento com músicos de ponta!!!


Assim, SOMOS MR CAJONES!!!!


Usando a técnica do CAJÓN e a ENGENHARIA ACÚSTICA podemos CRIAR SONS SURPREENDENTES e, por isto, criamos uma novidade que surpreenderá a muitos. Comprovem!!!

Eu os idealizei, construí muito mais e testei. Ficou ótimo!!! O processo já está em curso há algum tempo…

Muitos outros projetos estão em pesquisa e formatação para uma execução segura e com diversas facetas para contemplar o maior número de necessidades da sociedade, como inclusão social, facilitador de aprendizagem de matemática, etc.

Venha juntar se a nós!!!

Inserimos neste domínio uma série de informações sobre o Cajón, sua dinâmica sonora e as suas várias possibilidades de uso dentro e fora dos palcos, surgindo assim uma sequência de projetos encadeados com vista a uma divulgação sócio educacional.
Este projeto baseia-se na evolução ECONOMIA CRIATIVA – TERCEIRO SETOR, com o qual estamos devidamente comprometidos em função de nossa participação no II FORUM CULTURAL MUNDIAL ocorrido no rio de janeiro no ano de 2006.




Todas as madeiras utilizadas em nossos trabalhos têm certificação IBAMA, de acordo com a LEI FEDERAL vigente

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal